Traduzido de larebelionsejustifica.blogspot.com não-oficialmente.
Defender avida e a saúde do Presidente Gonzalo!
O Partido Comunista do Brasil (Fração Vermelha) convocou, para o dia 23 de março de 2017, um dia internacional de ação em defesa da vida e saúde do Presidente Gonzalo e do pensamento gonzalo. Como FERP, nos somamos com ações de propaganda, entre elas, uma concentração na embaixada do Peru. Esta campanha teve ampla repercussão a nível internacional, o que, sem dúvida, faz tremer o imperialismo e a reação peruana.
O Presidente Gonzalo é o chefe da revolução peruana e do Partido Comunista do Peru (PCP), que desenvolve uma gloriosa guerra popular desde 1980.
https://3.bp.blogspot.com/-9H_v9PdCLfk/WQy36FFO-nI/AAAAAAAAAqM/7evh6GefcXsZwPaul8DdvUN0VstEm7DDwCLcB/s320/pg1.png
Em meio da luta armada, o PCP sancionou o maoísmo como nova, terceira e superior etapa do marxismo, e aplicando o marxismo-leninismo-maoísmo à prática concreta da revolução peruana, desenvolveu o pensamento gonzalo, guia com que o povo peruano triunfará. Assim, em princípios dos anos 1990, o PCP conquistou o poder em mais de 40% do território do Peru.
No entanto, em 1992 sofre uma curva no caminho, a reação captura a direção do PCP e o Presidente Gonzalo é exposto à imprensa preso em uma jaula com um trage listrado, em um negro sonho de humilhá-lo. Longe de consegui-lo, o Presidente Gonzalo faz um magistral discurso chamando a continuar a guerra popular e ao proletariado internacional a encarnar o maoísmo. Desde então, encontra-se incomunicável na cadeia de segurança máxima da base naval do Callao, e hoje em um estado grave de saúde.
Ante isto, surgiu distintas linhas oportunistas de direita que renegam sua chefatura ou o tergiversam, inventando que ele firmou acordos de paz e outras patranhas, sendo a última o novo julgamento farsesco.
https://3.bp.blogspot.com/-mEnTIJqtZkE/WQy36LvdQHI/AAAAAAAAAqQ/d3I6YTC2I28k76Cg9CQPt7TDdBWDl9YCQCLcB/s1600/pg2.png
Nós reafirmamos que o Presidente Gonzalo é o maior marxista-leninista-maoísta sobre a face da Terra, e que estas patranhas não são mais do que planos para conter o desenvolvimento da guerra popular e acabar com o grande prestígio que tem entre as massas pobres peruanas e do mundo.
Atualmente, o PCP está próximo de culminar sua reorganização geral, como demonstram as notícias de ações e movimentos de massas em Lima e Ayacucho, principalmente. Esta campanha, portanto, é um forte umpulso aos revolucionários peruanos e à revolução mundial.
A campanha teve um forte desenvolvimento em países como Equador, Colômbia, México, Alemanha, Suécia e outros. Repercussão especial teve no Brasil, onde centenas de massas camponesas, estudantes e operárias desataram ações.
https://4.bp.blogspot.com/-qDmrWV_bZwg/WQy3549hWrI/AAAAAAAAAqI/wH78fIm31isQUMRhkm1gf3XpqnOEFmqbgCLcB/s1600/Sin%2Bt%25C3%25ADtulo.png
“A ideologia do proletariado, a grande criação de Marx, é a maior concepção que viu e que verá a Terra; é a concepção, ideologia científica que, pela primeira vez, dotou aos homens, à classe principalmente e aos povos, um instrumento teórico e prático para transformar o mundo!
Presidente Gonzalo.